Consigne 0,5% IRS à AIREV

Institucional

No mês em que se prevê que seja colocada a primeira pedra para a construção de um Novo Edifício, a AIREV lança campanha de IRS, apelando a todos que abracem a causa e sejam “Casa” de mais 90 pessoas com deficiência.

A protagonista da campanha de IRS deste ano é a utente Alfredina, a utente número 1 da AIREV.  “Vinte e dois anos depois de recebermos a Alfredina, a primeira utente da AIREV, olhamos para o seu percurso e percebemos o quanto ela justifica a nossa existência. Foi com ela que a AIREV nasceu e é com o seu sorriso gigante que a AIREV continua a crescer. 
A poucas semanas de lançarmos a primeira pedra para a construção de nova casa, é no seu sorriso e na sua enorme hospitalidade que nos inspiramos para continuar esta caminhada.” – pode ler-se em publicação feita nas redes sociais da instituição.

De salientar, que o financiamento para a construção da nova casa por parte do PRR foi de 1,21 milhões de euros, sendo que a obra vai custar cerca de 3 milhões e 400 mil euros.

Com uma lista de espera extensa, e com pedidos de ajuda diários por parte das famílias, mais do que nunca a AIREV apela ao contributo de todos para poder continuar a dar resposta a todos aqueles que aqui veem depositada a sua esperança.

Como tal, caso pretenda ajudar a AIREV e fazer parte desta causa, ao preencher a sua declaração de IRS coloque o NIF 504 874 683 (AIREV) no quadro 11 do modelo 3.
O prazo de entrega do IRS relativo ao ano 2023 é de 01 de abril a 30 de junho. Mais informação sobre a consignação de 0,5% do IRS à AIREV em www.airev.pt/irs

Menu