Campanha de 0,5% do IRS | E se lhe dissessem que tem o poder de realizar sonhos?

Institucional

AIREV lança campanha de consignação de 0,5% de IRS e convida a comunidade a dar asas aos sonhos de miúdos e graúdos com deficiência

Ao consignar  0,5% do IRS à AIREV está a fazer a diferença na vida de mais de 70 meninos com deficiência que já pertencem à família AIREV e a permitir que mais de 90 famílias em lista de espera para a nova casa, vejam a concretização de um sonho cada vez mais perto.

Como refere Sara Santos, a diretora geral da AIREV, este é “um passo tão simples que nem se sente que se está ajudar, porque se sentíssemos não quero imaginar o quão bem nos sentiríamos por estarmos a ajudar uma instituição particular de solidariedade social, como é o caso da AIREV, uma instituição tão acarinhada pelas gentes de Vizela.”

Um pequeno gesto que se traduz no concretizar de vários sonhos como é o exemplo da musicoterapia, o reforço da fisioterapia (tão necessário depois de 2 anos de confinamento) ou, por exemplo, as férias em turismo rural como aconteceu no último verão.

É através do olhar ternurento e sonhador do Jorginho, um dos 70 meninos que fazem parte da família AIREV, que a instituição lança o repto à comunidade: “Dê asas aos sonhos da pessoa com deficiência!”.

O pretendido é empoderar a comunidade local demonstrando-lhe que tem o poder de realizar sonhos e ajudar o próximo com um gesto tão simples como a consignação.

O avião de papel é o transporte dos sonhos e o querido Jorginho o “mensageiro de Amor”.
Porque os sonhos destes meninos têm uma morada e a construção da nova casa está cada vez mais perto de acontecer, os 0,5% consignados por cada um de nós terá um forte impacto para que se possam dar condições dignas de conforto  e qualidade de vida a mais de 90 meninos.

Tome nota das datas: de 1 de abril a 30 de junho entregue a sua declaração do IRS e assinale o NIF 504874683 no quadro 11.

Mais informação sobre a consignação de 0,5% do IRS à AIREV clique aqui