Já há data para a 10º Edição do Grande Prémio AIREV

Eventos
Grande Prémio AIREV

À semelhança da última edição, será também em setembro que o Grande Prémio AIREV sairá à rua.

Ainda sem a possibilidade de regressar aos conhecidos moldes do evento devido à pandemia, 19 de setembro foi o dia escolhido para assinalar o ciclo de 10 anos do evento que tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade para a necessidade de caminhar ao lado de quem vive com a deficiência.

Empresas, clubes, famílias e grupos de amigos são convidados a vestirem a camisola do evento e contribuírem assim para felicidades dos jovens e adultos com deficiência que têm a AIREV como sua casa. Apesar da impossibilidade de juntar os milhares de pessoas como vinha sendo hábito, na semana do evento o Jardim Manuel Faria em Vizela receberá uma exposição dedicada aos 10 anos do Grande Prémio AIREV para que todos possam reviver a história do maior evento solidário realizado em Vizela. 

As t-shirts oficiais desta edição comemorativa serão colocadas à venda durante o mês de agosto e a comunidade está convidada a sair à rua com a AIREV no coração. Os locais onde poderão ser compradas as t-shirts serão também divulgados brevemente no site oficial da AIREV e nas redes sociais da instituição.